Atletas reclamam de jogos no carnaval

Jogadores de Rio e São Paulo pedem para que os dirigentes pensem na festa popular antes de fazer futuras tabelas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Botafogo fazem um jogo decisivo na próxima quarta-feira pela Taça Guanabara. O Campeonato Paulista também não para e Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo entram em campo na semana. Com isso, os jogadores precisam evitar excessos durante o carnaval. Mas o coro foi grande neste domingo na Sapucaí para que isso mude no futuro e os dirigentes não marquem mais partidas para a época da maior festa popular do país.

O sérvio Petkovic foi o primeiro a reclamar do calendário brasileiro.

- Falta um pouco de bom senso. Não deveria ter jogo na quarta-feira. O carnaval é uma festa típica, que todo mundo espera e os jogadores poderiam aproveitar também - disse o meia, que não consumiu bebida alcoólica no sambódromo.

O zagueiro William, do Corinthians, foi outro que defendeu uma mudança para os próximos anos.

- A gente vem, mas precisa ser comedido para não se prejudicar. Na semana passada, o Corinthians não jogou na quarta-feira. Agora, no carnaval, precisa jogar. Acho que isso poderia ser visto. É só acertar e ter um pouco de boa vontade que não atrapalha o calendário

O santista Robinho apareceu pela primeira vez no carnaval carioca. O atacante se divertiu bastante, mas precisou sair mais cedo do que gostaria. Por volta das três horas da madrugada já estava deixando a Sapucaí.

Mas houve quem aproveitou bastante também sem se preocupar muito. Vagner Love, do Flamengo, não parou um minuto. O corintiano Ronaldo também foi um dos últimos a sair. Só deixou o camarote depois das cinco horas da manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES