Atlético-GO bate o Palmeiras e se afasta da zona risco

Atlético-GO bate reservas do Palmeiras e se afasta da zona de risco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma atuação inspirada do meio-campista Robston, o Atlético-GO venceu na tarde deste domingo os reservas Palmeiras por 3 a 0 e respirou no Campeonato Brasileiro. Fora da zona da degola, o time goiano conseguiu subir ainda mais na tabela de classificação, entrando na zona de classificação à próxima edição da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 40 pontos ganhos, mais distante da zona de rebaixamento. Gilson e Robston, duas vezes, marcaram os gols do anfitrião. A equipe ainda teve sua missão facilitada pela expulsão do zagueiro Danilo, no início do segundo tempo. Com um a mais, sequer chegou a ter a vitória ameaçada.

Já o Palmeiras continua com 50 pontos, na zona intermediária da tabela, sem chances de chegar ao G-4 nem terminar entre os quatro piores. A equipe foca a disputa da Copa Sul-americana, pela qual pode garantir vaga na próxima Copa Libertadores. Na quarta-feira, o time volta a Goiânia para o primeiro jogo da semifinal, contra o Goiás, novamente no Serra Dourada.

Na próxima rodada, o Atlético-GO faz duelo direto contra o rebaixamento: às 19h30 (de Brasília) do domingo, pega o Avaí na Ressacada, em Florianópolis. Já o Palmeiras mantém seus reservas em atuação diante de outro que está se afastando da degola: o Atlético-MG na Fonte Luminosa, em Araraquara - tem de jogar a 100 km de São Paulo por ter sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES