mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Atlético-GO é 1º clube brasileiro vacinado contra a Covid-19

Na mesma noite, a equipe goiana venceu o Libertad por 2 a 1 e segue na liderança isolada no Grupo F da Conmebol Sul-Americana.

O Atlético-GO se tornou o primeiro clube brasileiro a receber a vacina da Covid-19, no Paraguai. Na mesma noite, a equipe goiana venceu o Libertad por 2 a 1 e segue na liderança isolada no Grupo F da Conmebol Sul-Americana.

O time brasileiro voltou ao país ainda na madrugada de quinta para sexta-feira. No desembarque, em Goiânia, o presidente Adson Batista comentou sobre a polêmica em torno da vacinação, uma vez que, nas mídias sociais, a notícia não foi bem aceita.

Atlético-GO é 1º clube brasileiro vacinado contra a COVID-19 - Foto: Reprodução TwitterAtlético-GO é 1º clube brasileiro vacinado contra a COVID-19 - Foto: Reprodução Twitter

Apesar da revolta de boa parte das pessoas, o mandatário goiano explicou que as vacinas recebidas pelos atletas não foram compradas pelo governo brasileiro e ainda disse que quem está criticando a ação da Conmebol é por estar com 'dor de cotovelo'.

Jogador do Atlético-Go recebendo dose na sede da Conmebol -Foto: Reprodução TwitterJogador do Atlético-Go recebendo dose na sede da Conmebol -Foto: Reprodução Twitter

O Atlético-GO retorna a campo neste domingo, às 18h30, para enfrentar o Grêmio Anápolis, em duelo válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Goiano.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail