Atlético-GO toma o 2º lugar do Vasco

Atlético-GO vence o Fortaleza em Goiânia e chega à segunda colocação na tabela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Atlético-GO derrotou o Fortaleza por 3 a 1 na tarde deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe goiana chegou à segunda colocação na tabela, com 23 pontos e sete vitórias (uma a mais que o Vasco).

Por sua vez, o time cearense continua com 14, em 13º lugar. O Fortaleza volta a jogar nesta terça-feira, contra o Bragantino, às 21h, no Ceará. Já o Atlético-GO vai ao Distrito Federal no próximo sábado para encarar o Brasiliense, às 16h. O primeiro gol da partida saiu logo aos dois minutos de jogo.

André Leonel recebeu passe em profundidade na área e tocou na saída do goleiro Alexandre Fávaro. Na etapa final, o rubro-negro ampliou o placar aos 15 minutos. Em jogada de muita raça pelo lado esquerdo da área, Marcão se livrou da marcação adversária e bateu com força. Foi o sexto gol do jogador na competição. Aos 25, os visitantes esboçaram uma reação.

Luiz Carlos invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Márcio. O próprio atacante foi para a cobrança e também fez seu sexto gol na Série B. Com isso, o Fortaleza ficou mais aceso na partida. No entanto, o Atlético-GO sacramentou a vitória aos 44, quando Robston fez linda jogada e bateu no canto direito para fazer 3 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES