Atlético-MG acerta pendências com Ronaldinho Gaúcho

Clube, no entanto, nega possibilidade de jogo de despedida

O Atlético-MG comunicou que chegou a um acordo com Ronaldinho Gaúcho, pondo um ponto final nas pendências jurídicas entre as partes. O clube, no entanto, negou que exista planos para um jogo de despedida do camisa 10, possibilidade que vinha sendo comentada nas redes sociais.

O clube mineiro e Ronaldinho concordaram com o pagamento parcelado da dívida antiga, que não teve seus valores divulgados. O comunicado afirma que a equipe não falará sobre prazos e valores acertados para pagamento por envolver matéria de confidencialidade.

Ronaldinho conquistou a Libertadores com a camisa do Atlético-MG (Crédito: Reprodução)
Ronaldinho conquistou a Libertadores com a camisa do Atlético-MG (Crédito: Reprodução)

Nos últimos dias, surgiram comentários de que o acordo para pagamento da dívida poderia incluir uma partida de despedida para o jogador, que já admitiu a vontade de fazer jogos deste tipo pelas equipes que defendeu ao longo de sua carreira.

Ronaldinho defendeu o Atlético Mineiro entre 2012 e 2014, totalizando 85 jogos e marcando 25 gols. Lá, comemorou o título da Copa Libertadores em 2013, além das conquistas do título Mineiro, no mesmo ano, e da Recopa Sul-Americana de 2014.

Fonte: Com informações da Espn