Atlético-MG acerta pendências com Ronaldinho Gaúcho

Clube, no entanto, nega possibilidade de jogo de despedida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG comunicou que chegou a um acordo com Ronaldinho Gaúcho, pondo um ponto final nas pendências jurídicas entre as partes. O clube, no entanto, negou que exista planos para um jogo de despedida do camisa 10, possibilidade que vinha sendo comentada nas redes sociais.

O clube mineiro e Ronaldinho concordaram com o pagamento parcelado da dívida antiga, que não teve seus valores divulgados. O comunicado afirma que a equipe não falará sobre prazos e valores acertados para pagamento por envolver matéria de confidencialidade.

Nos últimos dias, surgiram comentários de que o acordo para pagamento da dívida poderia incluir uma partida de despedida para o jogador, que já admitiu a vontade de fazer jogos deste tipo pelas equipes que defendeu ao longo de sua carreira.

Ronaldinho defendeu o Atlético Mineiro entre 2012 e 2014, totalizando 85 jogos e marcando 25 gols. Lá, comemorou o título da Copa Libertadores em 2013, além das conquistas do título Mineiro, no mesmo ano, e da Recopa Sul-Americana de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES