Atlético-MG desembarca em Porto Alegre sob gritos de “traíra” para Ronaldinho Gaúcho

Meia do Atlético-MG enfrenta o Grêmio, seu clube de origem, neste domingo, no Olímpico, pelo Brasileirão

Avalie a matéria:
Ronaldinho respondeu com sorrisos as provocações da torcida | Globoesporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já era início da madrugada em Porto Alegre e o saguão do aeroporto Salgado Filho estava cheio, porém, não havia nenhum torcedor uniformizado. Várias famílias esperavam conhecidos ou entes próximos e depararam com a chegada da delegação do Atlético-MG, que trazia ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho.

Bastou o craque colocar o pé para fora do portão de desembarque para todo o clima ameno se transformar em provocações e xingamentos. O alvo: Ronaldinho Gaúcho, que segundo parte da torcida do Grêmio, foi antiético ao não ter aceitado voltar da Europa para o clube onde iniciou a carreira e ter acertado com o Flamengo, em 2011.

Os gritos de "traidor, traíra e mercenário" ecoaram no até então calmo saguão do aeroporto. Cercado pelos seguranças do clube e particulares, R49 demonstrou tranquilidade durante todo o trajeto do saguão até o ônibus da delegação.

A cada xingamento, o craque exibia um largo sorriso como se estivesse respondendo aos provocadores que os insultos não o atingem. O jogador passou pela mesma situação no primeiro confronto com a torcida gremista após ter assinado com o Flamengo, ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG enfrenta o Grêmio, domingo, a partir das 18h30m (de Brasília), no Estádio Olímpico. Será o segundo encontro de Ronaldinho Gaúcho com a torcida gremista que o idolatrou no início de carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES