Atlético-MG empata em jogo dentro de casa, e Caldense decide em vantagem

Como fez uma campanha melhor na primeira fase do Estadual, o time de Poços de Caldas terá a vantagem de apenas empatar novamente para ser campeão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se alguém ainda esperava que o Atlético-MG teria facilidade na final do Campeonato Mineiro, certamente mudou de ideia neste domingo. A Caldense teve outra boa atuação e conseguiu empatar o jogo por 0 a 0. Como fez uma campanha melhor na primeira fase do Estadual, o time de Poços de Caldas terá a vantagem de apenas empatar novamente para ser campeão. 


A Caldense não se intimidou com o fato de jogar no Mineirão e jogou de igual para igual com o Atlético-MG. Marcou com sua defesa naturalmente forte e também soube atacar. Houve até um lance em que Luiz Eduardo quase marcou de letra.

Mas isso não significa que o Atlético-MG jogou mal. Teve mais posse de bola e soube explorar as laterais para criar lances de perigo. Em um deles, Carlos quase marcou de cabeça e no rebote.

No segundo tempo, Thiago Ribeiro entrou no lugar de Guilherme, em uma tentativa de acertar o ataque do Atlético-MG. Cárdenas também foi para o jogo depois, mas nada disso melhorou a armação de jogadas do time alvinegro.

Para dificultar ainda mais, a Caldense resolveu se contentar com o empate, um bom resultado para a equipe. Então se fechou na marcação e conseguiu travar ainda mais as tentativas adversárias. Deu certo, então o Atlético-MG saiu do Mineirão sob vaias da sua torcida.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES