Atlético-MG faz consulta por Lucas Leiva, do Liverpool

Volante está na Inglaterra desde 2007 e fica sem contrato em 2017

A promessa da diretoria do Atlético-MG é que vai chegar um volante 'top', para atender o pedido do técnico Roger Machado. Entre os nomes consultados pelo clube mineiro está o de Lucas Leiva, do Liverpool. O brasileiro de 30 anos está desde 2007 na equipe inglesa e fica sem contrato nos próximos meses.

Pouco aproveitado na atual temporada, Lucas Leiva pode antecipar sua saída do Liverpool. Mas para dificultar a situação do Atlético, outros clubes da Europa também já manifestaram interesse no atleta. Entre os possíveis destinos de Lucas Leiva estaria a Inter de Milão. A equipe italiana perdeu Felipe Melo recentemente e já demonstrou interesse no brasileiro do Liverpool.

Já o Atlético segue trabalhando também em outras frentes. Além de Lucas Leiva, o nome de Elias é outro que está na pauta da diretoria alvinegra.

"Vamos trazer um volante antes do início do campeonato. Temos um bom grupo, precisamos desse primeiro volante, não vamos nos apavorar porque não podemos errar, tem que ser um nome bom. Mas vamos trazer um volante para que inicie a Libertadores, um volante top, do nível que o Roger quer", prometeu o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf.

Lucas Leiva (vermelho) está entre os volantes que interessam o Atlético-MG para 2017 (Crédito: Reprodução)
Lucas Leiva (vermelho) está entre os volantes que interessam o Atlético-MG para 2017 (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol