Atletico MG goleia Vasco no Independência

O Atlético-MG voltou a mostrar sua força no Campeonato Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG jogou em casa, no Independência, e goleou o Vasco por 3 a 0, gols de Thiago Ribeiro (2) e Dátolo, todos no primeiro tempo.



Com a vitória, a equipe mineira chegou aos sete pontos e encostou na zona da Libertadores. Já os cruzmaltinos, derrotados pela primeira vez em mais de dois meses - a última derrota havia sido para o Friburguense, por 5x4, na primeira fase do Carioca, e o clube tinha 11 jogos de invencibilidade -, seguem com apenas três, próximos da zona de rebaixamento para a Série B.

O atacante Diego Tardelli esteve no Horto para acompanhar a partida. Convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América com a seleção brasileira, o jogador, hoje no Shandong Luneng (CHN), recebeu uma camisa do goleiro Victor, homenageado pelo clube pelos dois anos da salvadora defesa em cobrança de pênalti contra o Tijuana, na Libertadores de 2013, conquistada pelo Atlético-MG, e foi bastante aplaudido pelos torcedores.

O Vasco agora soma 13 jogos sem vencer o Atlético-MG em Belo Horizonte. Já se passaram mais de 20 anos da última vitória cruzmaltina, em 17/05/95. Desde então, fora de seus domínios, os cariocas são fregueses do Galo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES