Atlético-MG quer puxar Flamengo para briga contra a degola

Réver e Tardelli encaram time carioca como concorrente direto no Brasileiro

Réver e Tardelli encaram time carioca | Gazetta press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro por causa dos critérios de desempate (a equipe tem mais vitórias que o Guarani), o Atlético-MG tem quatro rodadas para se livrar da queda para a Série B do ano que vem. Na próxima rodada, o time enfrentará um adversário que está mais distante da zona da degola: o Flamengo. No entanto, caso os mineiros vençam os cariocas, a diferença entre as equipes cairia para um ponto, o que complicaria a situação rubro-negra.

Para o zagueiro Réver, este fato deve ser levado em consideração. "Espero que a gente possa levar a melhor, eles estão em uma situação melhor que a gente, quatro pontos à frente, mas se a gente vencer vamos encostar neles e podemos, quem sabe, deixá-los em uma situação que não viveram ainda", afirmou o defensor.

O pensamento do atacante Diego Tardelli, que marcou um gol na última partida do clube na competição, no empate por 2 a 2 contra o Santos, segue na mesma linha que o do companheiro de clube. "Agora, é pensar no Flamengo, pensar em uma vitória. Esse jogo, para a gente, é uma final, vale um título vencer esse jogo porque é um adversário que está perto na tabela. Então, todo mundo está concentrado. O sentimento de cada jogador é só um, de vencer esse jogo para dar uma aliviada", afirmou Tardelli.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES