mais

Atlético-MG vence Fortaleza e abre vantagem na liderança; veja gols

Com a vitória e derrota do Palmeiras para o Flamengo, Galo abre sete pontos de vantagem na ponta. Gols do jogo foram marcados por Zaracho e Júnior Alonso, no segundo tempo.

Com dois gols no segundo tempo, o Atlético-MG venceu o Fortaleza por 2 a 0 neste domingo (12), pela 20ª rodada da Série A, na Arena Castelão. 

Zaracho e Júnior Alonso foram os autores dos gols do Galo, que levou o time aos 42 pontos, na liderança. O Fortaleza soma 33 pontos e agora acumula três empates e duas derrotas na Série A.

O Atlético-MG chega aos 42 pontos, em 19 jogos. O Palmeiras, segundo colocado, tem 35 pontos em 19 jogos. O Flamengo vem em terceiro, com 34 pontos, em 17 jogos. Fortaleza tem 33 pontos em 20 confrontos.

Galo fez valer sua posição de liderança no campeonato e venceu o Fortaleza - Foto: Thiago Gadelha Galo fez valer sua posição de liderança no campeonato e venceu o Fortaleza - Foto: Thiago Gadelha 

Com o resultado, o Leão se mantém no G4 com 33 pontos, mas agora em 4º lugar. O time de Vojvoda volta a jogar pela Série A no próximo domingo (19), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 11 horas, pela 21ª rodada.

Porém, antes disso, o clube faz jogo decisivo pela Copa do Brasil na quarta-feira (15), contra o São Paulo pelas Quartas de Finais da Copa do Brasil no Castelão. Após o 2 a 2 na ida no Morumbi, o Leão joga por uma vitória simples para avançar, com um novo empate levando a decisão para os penaltis.




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail