Atlético-MG vence São Paulo no Morumbi e sai do Z-4

Mineiros venceram a partida por 2 a 1

O Atlético-MG começa a se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time de Roger Machado venceu o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileiro.

Cazares abriu o placar para os visitantes no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, Marcinho empatou, mas Rafael Moura garantiu o triunfo dos mineiros.

Com o resultado, o Atlético-MG sai da zona de rebaixamento. Somando nove pontos, alcança a 15ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Sport. Já o São Paulo fica com 10 pontos e cai para a 13ª colocação, podendo ainda perder posições para Cruzeiro e o próprio time pernambucano.

A partida reservou uma homenagem por parte do São Paulo, que ostentou nomes dos campeões da Libertadores de 1992 atrás das camisas dos atletas. No último sábado, dia 17, completaram-se 25 anos da conquista.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Sport, também pela competição nacional.



Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com