Atlético-MG vence São Paulo no Morumbi e sai do Z-4

Mineiros venceram a partida por 2 a 1

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG começa a se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time de Roger Machado venceu o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileiro.

Cazares abriu o placar para os visitantes no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, Marcinho empatou, mas Rafael Moura garantiu o triunfo dos mineiros.

Com o resultado, o Atlético-MG sai da zona de rebaixamento. Somando nove pontos, alcança a 15ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Sport. Já o São Paulo fica com 10 pontos e cai para a 13ª colocação, podendo ainda perder posições para Cruzeiro e o próprio time pernambucano.

A partida reservou uma homenagem por parte do São Paulo, que ostentou nomes dos campeões da Libertadores de 1992 atrás das camisas dos atletas. No último sábado, dia 17, completaram-se 25 anos da conquista.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Sport, também pela competição nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES