Atlético-MG e Flamengo esgotaram-se os ingressos

Torcida alvinegra quebrou mais um recorde.

Atlético-MG | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atlético-MG vende 60 mil ingressos para o jogo contra o Flamengo

Empolgada com outra vitória do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra quebrou mais um recorde. Faltando ainda seis dias para o jogo contra o Flamengo, no Mineirão, pela 34ª rodada, já foram vendidos, até o final desta segunda-feira, 60.025 ingressos para o confronto que pode valer a liderança da competição. Assim, o Atlético-MG terá seu maior público mandante em toda a temporada. Até então, este "privilégio" era do jogo contra o Vitória, que contou com 57.901 pagantes.

O número da venda antecipada fez o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, "pedir" para que a torcida parasse de comprar ingressos: "atenção, Torcida do Atlético! Pare de comprar ingresso, pelo amor de Deus!", escreveu, um dia depois de convocar sua torcida para comprar as entradas para a decisão.

O Atlético-MG também vai ampliar sua liderança na média de público na competição. Já computados os números da venda para o confronto contra o Flamengo, o clube chega ao total de 685.784 pagantes em todo o Brasileiro, o que dá uma média de 40.030 torcedores por jogo.

A venda antecipada dos ingressos prossegue nesta terça-feira, das 9 horas às 17 horas. Segundo a assessoria de imprensa do clube alvinegro, restam apenas entradas para a cadeira especial e inferior.

Além de vencer o Flamengo no Mineirão lotado, para voltar à liderança o Atlético-MG terá que torcer por tropeços de Palmeiras e São Paulo, que estão dois pontos a sua frente. Os rivais também terão paradas duras na sequência do campeonato. Em Porto Alegre, o time tricolor paulista enfrentará o Grêmio (invicto como mandante), nesta quarta-feira. Já o Palmeiras jogará, no domingo, contra o Fluminense no Maracanã. Os cariocas lutam contra o rebaixamento e estão há seis jogos sem perder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES