mais

Atlético-MG vira sobre o Juventude nos acréscimos e assume liderança

Galo sai atrás, mas vira aos 46 do segundo tempo e chega à oitava vitória seguida no campeonato

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. De virada, o Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada.

Mesmo desfalcado de sete jogadores e com um surto de Covid-19 no elenco, o time de Caxias do Sul saiu na frente, com Paulinho Boia, no primeiro tempo.Atlético ganha partida/ Foto: Reprodução/ Pedro Souza Atlético ganha partida/ Foto: Reprodução/ Pedro Souza 

Mas na etapa final o Galo fez valer sua qualidade, chegou ao empate com Hulk e virou com um gol de Nathan Silva nos acréscimos.

Com o resultado, o Galo chega aos 34 pontos e assume a liderança do Brasileirão pela primeira vez, com dois de vantagem para o vice-líder Palmeiras. Já o Juventude segue com 16 pontos, na 13ª colocação.

O Atlético-MG deu mais uma demonstração de força na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time mineiro chegou a 11 jogos de invencibilidade e a oito vitórias consecutivas na competição, superando o recorde do clube na era dos pontos corridos, alcançado em 2012.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail