Atlético-PR anuncia contratação de Eduardo da Silva, ex-Flamengo

Atlético Paranaense anunciou oficialmente mais um reforço

Ainda tentado acertar seu setor ofensivo e visando dar mais experiência ao elenco, o Atlético Paranaense anunciou oficialmente nesta sexta-feira mais uma contratação para a temporada. É atacante Eduardo da Silva, que estava sem clube desde que deixou o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, ao final de 2016.


O jogador atuou a maior parte de seu início de carreira na Croácia, onde ficou por seis anos defendendo as cores do Dínamo Zagreb. Porém se destacou mesmo foi com a camisa do Arsenal, da Inglaterra, clube pela qual também viveu seu momento mais dramático, em 2008, ficando um ano fora dos gramados após dupla fratura exposta na tíbia e perônio. Negociado com o time ucraniano, teve passagem pelo Flamengo entre 2014 e 2015.

Sua experiência internacional, que terá bastante peso na disputa da Libertadores da América, também passa pela seleção. Não a brasileira, mas a croata. Pela Croácia, Eduardo disputou 64 partidas e marcou 29 gols, até se aposentar em 2014, com participação na Eurocopa e também na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Image title

Fonte: Terra
logomarca do portal meionorte..com