Atlético-PR vence e deixa Flu na lanterna

Paulo Baier faz o gol da vitória por 1 a 0 em Londrina. Tricolor completa 11 jogos sem vitória

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A lama, os buracos e os passes errados sugeriam um empate gélido entre Atlético-PR e Fluminense. Mas uma cobrança precisa de Paulo Baier garantiu a vitória dos curitibanos por 1 a 0 na tarde deste domingo, no estádio do Café, em Londrina.

O jogo foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No fim, a trave e Galatto brilharam e impediram o empate do Tricolor. O resultado põe fim a uma sequência de cinco jogos sem vitória do Rubro-Negro e tranquiliza a chegada de Antônio Lopes, que assume nesta segunda. Apesar da vitória, o time permanece na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 15 pontos. Pior, bem pior, é a situação do Fluminense. Há 11 jogos sem conseguir triunfar, o time caiu para a lanterna, com 11 pontos.

O técnico Renato Gaúcho tem o retrospecto de um empate e três derrotas desde que assumiu. O Atlético-PR teve de mandar a partida no interior do Paraná porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o puniu devido a uma briga de torcidas no Atletiba do último dia 19, na Arena da Baixada. Na próxima rodada, o Furacão visita o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão. No dia seguinte, o Fluminense recebe o Sport, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES