Atletismo conquista mais um bronze nos Jogos da Juventude

Atleta piauiense Francisco Kaio foi ao pódio em Maringá

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um atleta piauiense subiu ao pódio para receber medalha de bronze, nos Jogos Escolares da Juventude de 2015. Francisco Kaio da Rocha Costa, de 17 anos, aluno da Unidade Escoar Padre Rego, ficou em terceiro lugar no arremesso de dardo, competição realizada ontem no estádio Willie Davids, em Maringá. Esta foi a terceira medalha de bronze que o Piauí conquista na competição nacional.

Os Jogos Escolares da Juventude de Londrina e Maringá, no Paraná, para alunos/atletas de 15 a 17 anos na modalidade individual termina hoje (15). O Piauí ainda busca medalhas no ciclismo, atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez. A única competição encerrada oficialmente foi o Vôley de Areia.

O embarque para Teresina será as 18 horas de hoje com previsão de chegada na capital por volta das primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16).

Esportes Coletivos

A delegação piauiense de esportes coletivos, sob a coordenação de Sérgio Henrique Ferreira, com apoio do Governo do Estado, Fundespi e Seduc, desembarca hoje no aeroporto José Richa, em Londrina. Os primeiros jogos estão marcados para esta segunda-feira, dia 16, com encerramento marcado para o dia 22. As modalidades são: basquete (m/f), futsal (m/f), handebol (m/f) e voleibol (m/f).

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES