Atriz pornô chama Tiger Woods de “grande mentiroso”

Ela diz que duvida que astro esteja curado de vício sexual

Ao lado da advogada, a atriz pornô Joslyn James. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiger Woods "é um grande mentiroso" e "não está curado" de seu vício em sexo, afirmou nesta segunda-feira, em Nova York, a atriz pornô Joslyn James, que garante que teve relações sexuais com o número um do golfe.

James, também conhecida por Veronica Siwik-Daniels, 39 anos, concedeu uma entrevista nesta segunda-feira ao lado de sua advogada, para comentar declarações de Woods sobre seu regresso ao golfe, no Masters de Augusta.

"Acreditamos que ele não está curado", afirmou a advogada Gloria Allred para dezenas de jornalistas.

"Não pediu perdão, esperávamos um pedido de desculpas".

Já a atriz chamou Woods de "grande mentiroso". "Não é um homem honesto, é um grande mentiroso. Dez dias depois do nascimento de sua filha já estava comigo", disse Joslyn James.

Woods disputará a partir de quinta-feira o Masters de Augusta, após cinco meses de ausência do circuito da PGA como consequência do escândalo por infidelidade.

O golfista foi arrastado por um escândalo em novembro passado, quando, após um acidente de trânsito, surgiram informações sobre suas tumultuadas relações extraconjugais, o que desencadeou a separação de sua esposa e um afastamento voluntário do circuito para tentar organizar sua vida particular.

Na entrevista desta segunda, Woods voltou a falar do escândalo e disse que "a vitória em torneios foi irrelevante", se referindo ao sucesso enquanto levava uma vida dupla. "Ganhar torneios não pode ser mais importante que todo o dano que eu causei".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES