Augusto consegue classificar Flamengo-PI no campeonato piauiense

Os dois tentos anotados por Augusto no jogo contra o Tubarão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a tantos atletas que chegaram de outras praças, é um velho conhecido da torcida rubro-negra que vem fazendo a diferença. Na noite de quarta-feira (27) o atacante Augusto teve mais uma atuação memorável e, com dois gols, foi decisivo para assegurar a classificação do Flamengo-PI para a final do segundo turno do campeonato piauiense 2015.

Os dois tentos anotados por Augusto no jogo contra o Tubarão colocaram definitivamente o atacante do Fla-PI na briga pela artilharia do Estadual, com cinco gols.

“Deus vem me iluminando a cada dia que passa. Mas agora temos que trabalhar bastante e descansar, pois o jogo contra o Parnahyba foi muito desgastante. Domingo temos mais uma batalha pela frente”, disse o atleta.

De fato, o Flamengo-PI sofreu para conseguir a classificação. Viu o Parnahyba sair na frente logo de cara (com gol de Renan aos cinco minutos do primeiro tempo) e vibrou com o empate saído dos pés de Augusto aos 32, também na primeira etapa.

Antes do apito final, a Raposa perdeu o lateral-direito Roberto Baiano, expulso ao levar o segundo amarelo. E passou o segundo tempo inteiro se defendendo das investidas do Parnahyba.

Na prorrogação, o time de Jorge Pinheiro virou o placar novamente com Augusto, e em um dos últimos lances do jogo, viu Lekão empatar a partida novamente, quando não havia mais tempo para uma reação azulina. Aliviado pelo fim do sufoco e pela merecida passagem para a final da Taça Cidade de Teresina, o volante Zuza falou sobre o resultado.

“Temos um grupo de homens, e honramos a camisa do Flamengo-PI. Conseguimos o resultado que precisávamos, o empate. Agora é reforçar a preparação para a final”, disse o atleta rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES