Aumenta antipatia internacional sobre Neymar, por conta de evento

Assessoria do craque desmentiu festa, mas jogador não

imagem gazzetta dello sport festa neymar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bomba explodiu na coluna de Ancelmo Gois, em O Globo, e ninguém do estafe de Neymar se apressou em desmentir. Como cautela e canja de galinha não fazem mal, este blog esperou um pouco mais antes da publicação desta crítica.

Veio, então, um desmentido da assessoria no domingo à tarde, seguido por notas de informação com confirmações de presenças de artistas como Wesley Safadão e textos citando a Agência Fábrica, organizadora do evento, admitindo 150 convidados. Informações do site GloboEsportes.com

imagem gazzetta dello sport festa neymar

Neymar faz todo o tipo de ação por suas redes sociais. Mas não confirma, não desmente, não se manifesta sobre a festa nem sobre as razões de a estar promovendo.

Há relatos de moradores de Mangaratiba incomodados com o evento. A repercussão negativa não é apenas local. É internacional: "Buffera Neymar!" Numa tradução livre, seria a tempestade de Neymar.

Neymar jogou muito bem em 2020 depois de vir a Mangaratiba para se condicionar tecnicamente. Esteve perto de ganhar a Champions League. Jogou muito! E, mesmo assim, não angariou a simpatia de mais de sete eleitores para ser o melhor do mundo. Ficou em nono lugar, numa votação entre seus próprios colegas. Isto tem a ver com a imagem adolescente que Neymar faz questão de exaltar.

A Organização Mundial da Saúde indica que não deve haver reuniões com mais de dez pessoas. Neymar dá uma festa para 500... ou "apenas" 150! Seu cuidado na pandemia é evitar celulares, para que fotos não vazem.

Neymar pode ser o melhor do mundo, mas só do seu mundo à parte.

Se Neymar tem motivo para festejar, seria bom saber qual. Festejamos as 192 mil vídas perdidas? O prêmio de Lewandowski? Ou a antipatia internacional aparente pela matéria de La Gazzetta dello Sport?

Em outros tempos, publicações internacionais questionavam: "De que planeta você vem, Garrincha?"

Hoje, pergunta-se em que mundo vive Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES