Avaí confirma mais dois casos de jogadores com covid-19

São cinco casos confirmados nos últimos dois dias

Rafael Pereira é um dos casos positivos de Covid-19 no Avaí | Leandro Boeira/Avaí F.C.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Avaí confirmou no início da tarde desta quinta-feira mais dois casos positivos de Covid-19 no elenco azurra: dos zagueiros Rafael Pereira e Zé Marcos. Eles se juntam aos atacantes Gastón Rodriguez e Ronaldo, e aos coordenador de futebol Diogo Fernandes, que também contraíram a doença. Informações do site GloboEsportes.com

Rafael Pereira é um dos casos positivos de Covid-19 no Avaí

Com isso, o Avaí chega a cinco casos positivos divulgados em um intervalo de dois dias. Todos os contaminados estão em isolamento e sob monitoramento dos médicos do Leão da Ilha.

Zé Marcos chegou a entrar em campo no empate em 2 a 2 com o Náutico, na última sexta-feira. Rafael Pereira era opção no banco de reservas, mas não chegou a jogar.

Além das baixas por conta dos casos de coronavírus, o Avaí terá o desfalque de Valdívia para a partida desta sexta-feira contra o Paraná, às 18h30, na Ressacada, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. O camisa 10 recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão.

Quem também não atua nesta próxima rodada é Getúlio, que saiu lesionado após marcar o gol da vitória por 1 a 0 diante do América-MG, e ficou em tratamento na última rodada. O meia Renatinho também segue fora, realizando trabalhos para reforçar a musculatura.

De saída do DM, Rildo, Adryan, Luan Silva voltaram a ficar à disposição do técnico Geninho. Edilson, último reforço anunciado pelo clube, saiu no BID da CBF e pode fazer sua estreia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES