Avião que levava torcedores para jogo cai, e quatro pessoas morrem

Aeronave, com 45 passageiros, teve de fazer um pouso forçado em Donetsk,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião que levava torcedores para o jogo entre Shakhtar e Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, caiu na cidade de Donetsk, local da partida, poucas horas antes do duelo. De acordo com Andriy Shyshatsky, chefe da administração regional da cidade, quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas, de um total de 45 passageiros.

- A grande maioria dos passageiros foi salva. No momento, há quatro mortos. Uma pessoa está visível nos escombros, mas ainda não sabemos se ela está viva. Ainda procuramos por outra pessoa ? explicou.

A porta-voz de Shishatsky, Rimma Fil, afirmou à agência de notícias AP que a maioria dos passageiros estava indo para o jogo entre Shakhtar e Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Por conta da tragédia, a partida teve um minuto de silêncio antes de ser iniciada.

De acordo com informações da agência Interfax, o avião trazia as pessoas desde Odessa, cidade às margens do Mar Negro, e teve de fazer um pouso forçado no aeroporto de Donetsk, após ter problemas com um nevoeiro. Entretanto, a aeronave atravessou a pista e acabou virando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES