Azarão na corrida para a Seleção, Guardiola permanece em silêncio

“Eu não falo sobre esse assunto, sem chance”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivendo em Nova York há pouco mais de dois meses, Josep Guardiola, ex-técnico do Barcelona, não quer falar sobre seleção brasileira. Nesta segunda, em rápida conversa com a reportagem na calçada do The Ardsley, o luxuoso prédio em que vive com a mulher e os filhos, em frente ao Central Park, Guardiola se irritou ao ser indagado sobre o time nacional, sem técnico desde sexta.

"Eu não falo sobre esse assunto, sem chance."

O espanhol tampouco respondeu se alguém ligado à CBF o procurou para sondá-lo sobre um convite para comandar a seleção. "Não adianta, sobre isso não falo", limitou-se a repetir.

Após deixar o Barcelona, Pep Guardiola resolveu tirar um ano sabático. Em Nova York, ele costuma levar e buscar os filhos na escola e sempre atravessa a bonita avenida Central Park West para se exercitar no parque.

Segundo um dos porteiros do The Ardsley, Guardiola está morando num apartamento de quatro quartos, com elevador privativo.

No caro mercado imobiliário de Nova York, o aluguel de um apartamento com essas características na região do Upper West Side, em um famoso edifício como o The Ardsley, sai por aproximadamente US$ 30 mil mensais (cerca de R$ 60 mil).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES