Bahia demite Joel Santana após levar goleada do rival Vitória no domingo

Um dos nomes cotados para assumir Joel Santana é o de Renato Gaúcho.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durou apenas sete partidas a quarta passagem de Joel Santana pelo Bahia. A goleada de 7 a 3 sofrida para o Vitória no último domingo, na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, acabou selando o destino do comandante. Uma reunião da diretoria na manhã desta segunda acabou definindo a demissão do técnico que, curiosamente, havia assumido a equipe após outra goleada sofrida para o rival.

Um dos nomes cotados para assumir Joel Santana é o de Renato Gaúcho, que já comandou o time. O nome de Cristóvão Borges, ex-Vasco, também agrada a diretoria baiana.

Em sete partidas sob o comando de Joel Santana, todas pelo Campeonato Baiano, o Bahia acumulou duas vitórias, duas derrotas e três empates, tendo um fraco aproveitamento de 42,8%.

Antes de Joel deixar o Bahia, o dirigente Paulo Angioni já havia deixado o cargo momentos após o jogo do último domingo. André Araújo, gerente de futebol, também saiu. Não está descartada uma lista de dispensas, que deve contar com nomes como o do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Titi, ambos muito vaiados na vexaminosa derrota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES