Bahia deve entrar com representação na CBF contra árbitro

De acordo com o presidente do clube, o Bahia foi prejudicado na partida, porque o árbitro deixou de marcar um pênalti.

Avalie a matéria:
Presidente Marcelo Guimarães Filho dispara contra atuação do árbitro Cleber Welington Abade | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirma que irá entrar com representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contra o árbitro paulista Cleber Wellington Abade. A decisão foi tomada após o empate por 3 a 3 contra o Flamengo, no domingo.

De acordo com o presidente do clube, o Bahia foi prejudicado na partida, porque o árbitro deixou de marcar um pênalti em Ávine ao ser puxado por Galhardo, quando a equipe tricolor vencia o jogo por 1 a 0.

"Não ganhamos hoje (domingo) porque jogamos contra 12! Mas estamos no caminho. Vamos dar muito trabalho esse ano aqui em Pituaçu", afirmou Marcelo Guimarães via Twitter, e ainda disse que irá mandar, inclusive, a gravação do jogo para a CBF, a fim de ter mais uma prova contra o árbitro.

"Não dá para não falar: a arbitragem hoje (domingo) foi desastrosa. Não digo o que tenho vontade para não ser punido, mas foi demais", protestou o presidente.

Em relação às novas contratações, Guimarães afirmou que pretende trazer mais jogadores de nome no cenário do futebol brasileiro, para reforçar o elenco tricolor. "Vou continuar tentando dar qualidade. Acredito nisso: Série A é qualidade, inteligência", concluiu.

O Bahia volta a campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, diante do Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 16h (de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES