Bahia x Vitória tem pancadaria, 9 expulsos e não termina

O Esquadrão de Aço acabou vitorioso por W.O.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima quente dento de campo foi a tônica do clássico entre Vitória e Bahia desde os primeiros minutos. Em uma partida muito brigada e encerrada com nove expulsões, o Esquadrão de Aço acabou vitorioso por W.O. O momento capital do jogo, porém, não foi nenhum lance de efeito ou um belo tento. Após o gol de empate do Bahia, teve início uma verdadeira confusão generalizada promovida pela comemoração de Vinícius dançando. Ao todo, sete atletas acabaram expulsos por conta da briga e mais dois posteriormente.

Dentro de campo, o Bahia começou melhor apostando na marcação alta. Depois de um período mais equilibrado, o Vitória abriu o placar aos 33 minutos. O lance mais perigoso do visitante no primeiro tempo foi o gol perdido por Edigar Junio, que isolou sozinho a bola dentro da área. No segundo tempo, os comandados de Guto Ferreira empataram logo no início, de pênalti, deram início a uma confusão e o jogo acabou com nove jogadores expulsos.

Com a derrota por W.O, o Vitória perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Baiano e pode ver o Juazeirense abrir vantagem na ponta, caso vença o Jequié. Já o Bahia conseguiu se recuperar e mantém a briga pelas primeiras posições.

O JOGO

Digno do clássico Ba-Vi, a partida começou eletrizante e com lances ríspidos desde o primeiro minuto, com cartão amarelo para Bruno Bispo por reclamação após a marcação de falta. Mais intenso em campo, o Bahia criava as melhores chances roubando a bola na pressão da saída de bola do rival.

A primeira chance clara de gol da partida foi da equipe comandada por Guto Ferreira. Após cobrança de falta desviada na defesa do Vitória, a bola sobrou para Kayke, que testou obrigando boa defesa de Fernando Miguel. A resposta dos donos da casa veio aos 15 minutos. Kanu aproveitou a ligação direta do goleiro e bateu em cima de Douglas. No rebote, Neílton pegou de três dedos, mas mandou para fora.

Após a parada técnica, o Vitória voltou melhor e conseguiu concretizar o bom momento abrindo o placar aos 33 minutos. Depois de dividir do alto, Neílton deixou a bola para Rhayner, que tocou para Denílson. Na primeira conclusão, o atacante parou em Douglas, mas na segunda conseguiu balançar as redes. Na tentativa de conter o ímpeto ofensivo após sofrer o gol, o Bahia criava com muita cautela suas jogadas ofensivas. Aos 43 minutos, na melhor chance do Esquadrão de Aço, Edigar Junio, sozinho, isolou o chute.

A tônica do segundo tempo repetiu a do primeiro. Melhor no início, o Bahia conseguiu superar a forte marcação do Vitória e teve um pênalti marcado logo aos três minutos, após toque na mão de Uillian Corrêa. Na cobrança, Vinícius deixou tudo igual no Barradão.

A comemoração do gol de empate deu início a uma verdadeira confusão generalizada no Barradão. Após converter o pênalti e dançar, Vinícius foi agredido por diversos jogadores, que começaram uma briga com diversos personagens. Ao todo, sete atletas foram expulsos, sendo quatro do Bahia (Edson, Rodrigo Becão, Vinícius e Lucas Fonseca) e três do vitória (Kanu, Denílson e Rhayner).

A confusão não deu trégua após as expulsões. A partida continuou violente e com as expulsões de Uillian Correia e Bruno Bispo, o Vitória acabou derrotado por W.O.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES