Balneário recebe São Caetano em jogo solitário

Será a sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Balneário Camboriú e São Cristóvão Saúde/São Caetano se enfrentam no jogo solitário desta quinta-feira (14) pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019. O confronto será às 20h30, no ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC).

O time da casa está na 12ª colocação da tabela de classificação, com duas vitórias e 15 derrotas. A equipe paulista ocupa a décima posição, após conseguir quatro resultados positivos e 13 negativos.

Para a partida de amanhã, o técnico do Balneário Camboriú, Maurício Thomas, quer voltar a vencer na competição, especialmente por jogar em casa, com o apoio da torcida catarinense, que tem enchido o ginásio a cada partida. "É o nosso primeiro ano de projeto. A ideia é fazer um grande jogo para que todos consigam ter a dimensão do nosso trabalho. O time de São Caetano vem de vitórias seguidas, nós de derrotas, mas esperamos fazer uma boa partida dentro de casa para voltarmos a vencer", disse Thomas.

Pelo São Caetano, o técnico Antônio Rizola está confiante após os últimos bons resultados - vitórias em sequência sobre Dentil/Praia Clube (MG), Curitiba Vôlei (PR) e BRB/Brasília Vôlei (DF) - mas quer o grupo focado. "Essa é mais uma partida que funciona como uma final para nós, já que iremos enfrentar um adversário direto e, conforme vamos adquirindo confiança, no caso das três vitórias consecutivas, aumenta a expectativa das pessoas e nossa mesma, o que leva a aumentar também a responsabilidade. Vamos trabalhar para administrar essa ansiedade em querer fazer novamente um bom resultado e revertê-la para que esse resultado venha de forma natural cumprindo as determinações táticas", disse Rizola.

A sétima rodada do returno terá outras partidas na sexta-feira (15.02) e também no sábado (16.02).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES