Balotelli, autor de golaço, lamenta chances perdidas e se dá nota seis

Se Balotelli era o grande atrativo da Itália, Neymar representava o mesmo do lado brasileiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mario Balotelli e seu belo gol de fora da área ganharam as manchetes dos jornais italianos após o empate em 2 a 2 com a seleção brasileira, nesta quinta-feira, em Genebra, na Suíça. Além de evitar a derrota da Azurra, o atacante criou chances e foi um dos destaques do amistoso. Ainda assim, o polêmico jogador foi rigoroso consigo mesmo ao fazer uma avaliação da sua performance na partida.

- Me dou nota seis, mas somente por causa do gol. Errei muitas chances de frente para o gol - disse o jogador, em entrevista à imprensa italiana após o 2 a 2.

Se Balotelli era o grande atrativo da Itália, Neymar representava o mesmo do lado brasileiro. O italiano falou que os dois se encontraram e elogiou o brasileiro.

Do outro lado, Neymar, que deu assistência para o segundo gol brasileiro, marcado por Oscar, retribuiu os elogios ao atacante do Milan.

- Sou seu fã. Um grande jogador e uma grande pessoa - emendou Neymar.

Apesar das oportunidades pedidas diante da meta brasileira e do rigor na autoavaliação de Balotelli, o treinador da Itália, Cesare Prandelli, gostou da atuação do atacante.

- Mario marcou um gol e criou inúmeras chances. O importante agora é conquistar os três pontos contra Malta - afirmou o treinador italiano, citando o jogo da próxima semana pelas eliminatórias europeias para a Copa de 2014.

Vítima do chute mortal do italiano, Julio César, ao fazer sua avaliação do embate, disse que se saiu melhor que Balotelli.

- Entre eu e o Mario, eu venci. Fiz três defesas decisivas em finalizações dele - disse Julio César.

Além de Balotelli, De Rossi fez o outro gol italiano no início do segundo tempo, quando o Brasil vencia por 2 a 0 (gols de Oscar e Fred). Prandelli optou por uma formação com Balotelli e Osvaldo na frente, com Giaccherini mais encostado nos homens de frente. E o atacante do Milan aprovou.

- A forma que me sinto melhor é no 4-3-3, porque é a formação que tenho atuado no Milan - concluiu Balotelli.

- Esse duelo não foi uma questão pessoal entre nós dois. Nos encontramos, trocamos saudações e nos falamos. Ele é muito forte - completou Balotelli, que soltou após o gol a seguinte frase: ?meu Deus, o que eu fiz?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES