Bambam x Popó: Ex-BBB é nocauteado pelo tetracampeão em apenas 36 segundos

O boxeador tetracampeão mundial mostrou que veio com tudo e aplicou dois knockdowns.

Bambam é nocauteado por Popó Freitas em apenas 36 segundos | Foto: Mariana Lima/Fight Music Show
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após prometer que ia chocar o mundo em suas redes sociais, o ex-BBB, Bambam, foi nocauteado por Acelino Popó Freitas,  tetracampeão mundial de boxe, com apenas 36 segundos de luta. O campeão do BBB 1 foi ao chão ainda no primeiro round de até seis previstos, na luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, arena na capital paulista.

VEJA O VÍDEO:

O boxeador tetracampeão mundial mostrou que veio com tudo e aplicou dois knockdowns, além de  incapacitar Bambam de continuar lutando, forçando o árbitro a encerrar o combate. Fazendo com que Bambam virasse meme nas redes sociais.  Após a vitória, Popó ressaltou que o ex- BBB foi importante para promover o marketing da luta.

“Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, "quero ver esse Popó derrubar esse cara". Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, disse o campeão. 

Entretanto, Popó não poupou críticas ao campeão da primeira edição do BBB, já que, para ele, Bambam lhe desrespeitou. 

“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”, finalizou.

Os internautas também não pouparam o ex-BBB. A derrota foi um prato cheio para novos memes. CONFIRA ALGUNS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES