Barça busca zagueiro e Geromel e Miranda seriam opções, diz Jornal

O jornal cita o nomes dos brasileiros Geromel e Miranda como opções

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante dos problemas físicos de Vermaelen e Umtiti, o Barcelona sairá em busca de uma zagueiro no mercado de inverno europeu para reforçar o elenco na segunda parte da temporada, informa o jornal "Mundo Deportivo" nesta semana. Entre as opções listadas pela publicação espanhola como bons nomes para a posição, aparecem o brasileiros Pedro Geromel, do Grêmio, e Miranda, da Inter de Milão. É bom destacar que trata-se mais de uma sugestão do jornal do que um interesse da diretoria propriamente.

Os brasileiros, entretanto, não aparecem entre os favoritos, e o jornal diz que a saída de Miranda da Inter de Milão é improvável, enquanto Geromel não teria a experiência desejada. Três nomes aparecem como favoritos: Ivanovic, do Zenit, Djené, do Getafe, e Unai Núñez, do Athletic Bilbao. Nem mesmo um eventual retorno de Mascherano estaria completamente descartado.

Ivanovic, ex-Chelsea, é visto como um jogador com bagagem suficiente, sem tantos entraves para deixar a equipe turca. Já Djené foi uma das revelações do Getafe no último Campeonato Espanhol, enquanto Unai Núñez está na mira do Barça há tempos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES