Barcelona pede cabelo discreto, e Neymar deixa visual loiro e moicano

Famoso também por ousar nos cortes de cabelo, Neymar abriu mão do “moicano”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de muitos milhões de euros e diversos envolvidos na negociação que culminou na saída do atacante Neymar do Santos para o Barcelona, um fato curioso também colaborou para o final feliz da ?novela Neymar?. Apuramos que o craque brasileiro aceitou uma sugestão do clube catalão para utilizar um penteado mais discreto nos últimos meses e manter o estilo pelo menos no início de sua trajetória na Espanha.

Famoso também por ousar nos cortes de cabelo, Neymar abriu mão do ?moicano?, seu visual mais famoso e que passou a ser imitado por torcedores e fãs. O ex-camisa 11 do Santos, inclusive, voltou a ser ?moreno? no início de março deste ano, e abandonou os cabelos loiros, adotados por ele no fim do ano passado.

Primeiro, o jogador clareou a barba e depois optou pelo cabelo loiro, estilo que foi utilizado pelo craque entre dezembro de 2012 e março de 2013. Somente nas últimas férias de dezembro, Neymar trocou de visual três vezes. Após iniciar com seu moicano tradicional, ele inovou ao raspar o cabelo apenas nas laterais, além de ter descolorido e pintado a barba de loiro. Não satisfeito, o jogador tingiu também o moicano de amarelo e postou a foto no Instagram na sequência.

Acompanhado de perto por representantes do Barcelona desde 2011, quando o clube fez a primeira investida para contratá-lo, Neymar foi aconselhado a ousar e modificar com menos frequência seu visual. O estafe do craque e os interessados em levá-lo a Europa, porém, deixavam sempre a decisão a cargo do jogador.

Em contato, o estafe de Neymar ressaltou que os cortes de cabelo e as constantes aparições do jogador nas redes sociais, principalmente no Instagram, não têm interferência de ninguém. ?O Barcelona contratou o Neymar com tudo que envolve e faz parte dele?, explicou a assessoria do atleta.

O estilo ousado de Neymar gerou desconfiança sobre o comportamento probo do brasileiro fora de campo. Segundo o Blog do Perrone, o ex-atacante do Santos teve que superar um desconfortável episódio envolvendo Messi antes de fechar sua transferência.

Da Espanha vinham notícias de que o argentino não queria o brasileiro no time. O estafe de Neymar indagou se ele estaria disposto a encarar a possível hostillidade de Messi. Mas, pouco depois, Messi negou que não queria Neymar. O argentino Montillo mandou uma mensagem de texto para o brasileiro em nome do astro do Barça negando as declarações agressivas e abrindo as portas do Barcelona para Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES