Barcelona anuncia a volta de Ronaldinho Gaúcho

Craque brasileiro representará o clube em eventos pelo mundo

"Ronaldinho está de volta", anunciou o Barcelona na tarde desta quinta-feira (02). Mas não para atuar com Messi, Suárez, Neymar e companhia. o craque brasileiro que marcou história no time catalão será embaixador do clube e o representará em eventos institucionais pelo mundo nos próximos dez anos.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Barcelona também disse que o craque brasileiro fará parte do projeto “FCBarcelona Legends”, um time formado por jogadores que irá trabalhar para globalizar a marca do Barça, do qual já faz parte o ex-meia Rivaldo

O “Legends” atuará em atividades organizadas pelo clube, como treinamentos e workshops com a FCBEscola. Ronaldinho também deve aparecer em cerimônias em algumas escolas para participar de palestras educacionais, além de participar da Fundação FC Barcelona, que está ligada à Unicef, programa da ONU para crianças. O acordo entre o jogador e seu ex-clube será firmado nesta sexta-feira, no Camp Nou, com a presença de Ronaldinho e do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu.

Ronaldinho Gaúcho fará parte do FCBarcelona Legends (Crédito: Reprodução)
Ronaldinho Gaúcho fará parte do FCBarcelona Legends (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Globoesporte.com