Barcelona apresenta outro reforço brasileiro

Goleiro Neto diz que 'a chance não podia faltar'

| Divulgação/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto aguarda a definição da novela envolvendo Neymar, o Barcelona apresentou nesta terça-feira outro reforço brasileiro: o goleiro Neto, que estava no Valencia. Em evento realizado no Camp Nou, o arqueiro foi ao gramado, posou para fotos vestindo o uniforme da equipe e concedeu sua primeira entrevista coletiva. Informações do site Globoesportes.com

Com contrato até 2023, Neto chega para, a princípio, ser reserva imediato de Ter Stegen - uma vez que Cillessen rumou para o Valencia. E o brasileiro projetou uma boa disputa com o alemão, que vem tendo bom desempenho nas últimas temporadas, mostrando confiança ao ser questionado se o companheiro é o melhor do mundo na posição.

- Espero que para ele, sim. Para mim, eu sou o melhor. Sou ambicioso, gosto de crescer - disse, afirmando que pode evoluir junto ao alemão.

Neto foi questionado se gostaria de ter Neymar como companheiro, mas fugiu do assunto, dizendo que "não é responsabilidade". O brasileiro afirmou que é "uma mudança de dimensão" ir jogar em uma equipe como o Barça e admitiu que ficou "um pouco surpreso" ao ser contratado pelos catalães.

O goleiro escolheu a camisa 13 para usar no Barcelona e disse que acredita que vai se adaptar à necessidade de jogar com os pés na equipe. Ao ser perguntado sobre a ausência na convocação final de Tite para a Copa América, deixou claro que projeta um retorno à Seleção tendo o Barça como vitrine.

- Sou a pessoa mais feliz do mundo, tive boas férias com minha família. Os goleiros brasileiros estão em boa fase, e esta chegada pode abrir portas na Seleção. As fases vão e vêm, e isso não é fase. Para um brasileiro, chegar ao Barcelona é importante, pois conhecemos este clube. Minha ideia é chegar aqui para encontrar meu espaço, respeitando todo mundo. E se chegar à Seleção, será consequência do trabalho - afirmou Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES