Barcelona chega a acordo e Neymar assinará com time nas próximas horas

Assinatura de contrato acontecerá nas próximas horas segundo a rede italiana “Sky Sport”.

| Crédito: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar será jogador do Barcelona. Para o canal italiano “Sky Sport”, a novela acabou nesta quinta-feiracom o acordo entre o clube catalão, Paris Saint-Germain e o craque brasileiro. A rádio francesa "RMC Sport", porém, garantiu que o PSG negou formalmente a informação. As informações são do Globo Esporte.

Através do jornalista Gianluca Di Marzio, o veículo italiano informou nas redes sociais que a assinatura de contrato acontecerá nas próximas horas para que Neymar volte a vestir a camisa do Barça, onde atuou entre 2013 e 2017.

Segundo Di Marzio, estarão envolvidos na negociação o zagueiro francês Todibo (contratado em janeiro ao Toulouse) e o meia Rakitic enquanto as partes aguardam também o ok de Dembélé. A última informação era a de que o atacante relutava em deixar o Barcelona. Mas uma possível negativa não afetaria a transação.

Crédito: AFP

Reunião em Mônaco

Os dirigentes dos principais clubes europeus estão reunidos em Mônaco nesta quinta, ondeserá realizado o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como a cerimônia de premiação dos melhores da última temporada. Presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu é um dos presentes.

A imprensa espanhola garante que Bartomeu aproveitou a ocasião para encontrar-se com Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, para uma última investida por Neymar. A rádio francesa "RMC Sport" publicou na quarta que o PSG rejeitou a oferta mais recente do clube catalão. Mas os termos avançaram nas primeiras horas do dia e, de acordo com a "Sky Sport", está tudo enfim resolvido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES