Barcelona faz lista de seis nomes para vender e conseguir se reforçar

Clube catalão quer levantar grana para poder contratar Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e Pjanic, da Juventus

| Foto: Mundo Deportivo / Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embora o Campeonato Espanhol ainda nem tenha sido retomado para concluir a atual temporada, o Barcelona já pensa na próxima. Mais especificamente na janela de transferências. E segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o clube catalão fez uma lista de seis jogadores para vender ou trocar e, desse modo, conseguir se reforçar. Com informações do GE.

A lista? Três jogadores do atual elenco: o meia chileno Arturo Vidal, o lateral-esquerdo Junior Firpo e o lateral-direito português Nelson Semedo. E os outros três são atletas que se encontram emprestados: o zagueiro Todibo (Schalke), o meia brasileiro Rafinha (Celta) e o lateral-direito senegalês Moussa Wague (Nice).

De cima para baixo: Vidal, Rafinha, Todibo, Wague, Firpo e Semedo — Foto: Mundo Deportivo / Reuters 

A ideia do Barcelona é conseguir levantar grana com o sexteto para conseguir jogadores como Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e o meia Pjanic, da Juventus. Esse último pode acabar obrigando o clube catalão a negociar o brasileiro Arthur, que é um desejo da Velha Senhora. Mas a ideia do Barça é usar os nomes da lista acima.

O zagueiro francês Todibo, de 20 anos, é o que deve, no primeiro momento, render mais ao Barcelona segundo o “Mundo Deportivo”. Embora o Schalke não deva exercer a cláusula de compra ao fim do empréstimo (o valor é de 25 milhões de euros), o defensor está na mira de clubes como Everton, Roma, Bayer Leverkusen e Monaco.

Além dos “seis” em questão, o Barcelona também gostaria de negociar Umtiti e Rakitic, mas ambos, com contratos mais longos em vigor, não pensam em sair do Camp Nou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES