Com treino fechado, Barcelona inicia atividades em solo japonês

O Barcelona fez seu primeiro treino em solo japonês nesta segunda-feira visando a disputa do Mundial de Clubes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona fez seu primeiro treino em solo japonês nesta segunda-feira visando a disputa do Mundial de Clubes. A atividade, realizada no centro de treinamento do Yokohama Marinos, não foi aberta ao público e os torcedores precisaram improvisar para assistir Messi & cia. Eles foram até as escadas de um shopping center vizinho ao CT e a transformaram em arquibancada.

Os jogadores chegaram ao local às 12h25m (horário de Yokohama, 1h25m em Brasília). Inicialmente, o treino estava marcado para as 11h15m, mas sofreu um pequeno atraso por conta de uma reunião do elenco com a Fifa. Reunião esta que já foi programada pela entidade com cada um dos sete clubes que disputam o torneio.

A imprensa, que compareceu em massa, teve acesso a apenas 15 minutos do treino. O lateral-esquerdo brasileiro Maxwell foi o último atleta a pisar no gramado. Ele realizou um alongamento com a ajuda de um membro da comssão técnica enquanto os companheiros trabalhavam no campo.

Como o Barcelona encarou 11 horas de viagem direto de Madri e desembarcou no Japão somente na noite de domingo (manhã no Brasil), o técnico Pep Guardiola optou por realizar um treino leve.

O Barça embarcou para o Mundial logo após a vitória no clássico sobre o Real Madrid: 3 a 1. A estreia do time espanhol na competição está programada para quinta-feira, às 8h30m (de Brasília), contra o Al Sadd, do Qatar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES