Barcelona não deve ter Messi, Xavi, Piqué e Puyol contra o Inter

Espanhóis estão em início de temporada e fazem o 1º amistoso neste sábado. Confira a provável escalação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona deve estar bastante desfalcado para o jogo contra o Inter, na próxima terça-feira, pela semifinal da Copa Audi. Messi, principal jogador do time, é ausência certa. Xavi, Piqué, Puyol e Pedro dificilmente estarão em campo.

Os campeões europeus estão no início da pré-temporada. Além de Messi; Daniel Alves, Adriano, Gabriel Milito e Mascherano participaram da Copa América e receberam férias, sequer voltaram a treinar na Europa.

Puyol, zagueiro e capitão, passou por cirurgia no joelho esquerdo e está descartado. Piqué sentiu um desconforto na panturrilha, enquanto o volante Xavi e o atacante Pedro passam por processo de aprimoramento físico. Esses três últimos não viajaram para a Croácia, onde o Barcelona enfrenta o Hajduk Split, neste sábado, 15h30, no primeiro amistoso da temporada.

24 jogadores integram a delegação dos catalães nesta primeira viagem. O grupo para enfrentar o Inter deve ser semelhante. Por causa das várias ausências, o técnico Pep Guardiola incluiu 12 jogadores do Barcelona B, que foi terceiro colocado na segunda divisão espanhola na temporada passada.

Pelo que Guardiola tem à disposição, já se pode fazer uma projeção de time contra o Inter: Valdés; Dalmau, Fontás, Abidal e Maxwell; Busquets, Keita e Thiago; Iniesta, Afellay e Villa seria uma provável escalação para terça-feira.

Uma novidade pode ser Alexis Sánchez, 22 anos, atacante chileno, única contratação do time até agora, e que será apresentado na segunda-feira. Confira qual o grupo o grupo que embarcou para a Croácia e que deve ser muito parecido com o que vai enfrentar o Inter:

Goleiros: Valdés e Pinto

Defensores: Dalmau, Balliu, Armando, Rosell, Fontàs, Abidal e Maxwell

Meio-campistas: Sergio Busquets, Jonathan Dos Santos, Gustavo Ledes, Thiago, Riverola, Carmona, Keita e Iniesta

Atacantes: Cuenca, Jeffren, Afellay, J. Soriano, Saúl, Lobato e Villa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES