Barcelona pagará 10 milhões de euros a Rabiot

o PSG decidiu afastar o jogador até que seu vínculo encerre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador e volante Rabiot, deverá assinar com o time do Barcelona em breve, uma vez que o seu contrato com o PSG deve chegar ao fim. Apesar desta contratação não envolver valor monetário, ou seja, sem custos, o clupe espanhol deverá desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44,4 milhões de reais), como “prêmio de assinatura” ao jogador francês, de acordo com o jornal “Mundo Deportivo”. Em reunião recente, o volante anunciou aos dirigentes que não renovaria seu contrato que terminará ao final da temporada 2018/19. Por causa disso, o clube decidiu afastar o jogador até que seu vínculo se encerre.

Rabiot tem sido protagonista de muitas polêmicas no PSG ao longo de 2018. Em maio, o jornal L'Equipe alertava para as dificuldades que o clube teria para renovar contrato com o meio-campista, que poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube no primeiro semestre de 2019. A partir de julho, cresceram os rumores que ligam o jogador ao Barcelona.

Em entrevista coletiva, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva foram questionados sobre a situação do francês e tentaram se esquivar de polêmica. "É uma pena, porque é um amigo. Crescemos juntos no PSG, mas ele tomou sua decisão. O clube também tomou a sua e não há nada o que dizer", disse Marquinhos.

Já Thiago Silva afirmou que apoiará Rabiot aconteça o que acontecer. "Mesmo se ficar sem jogar me mantenho ao seu lado, porque é uma boa pessoa e tenho muito respeito. É um grande amigo", afirmou. "A equipe é mais importante que todos os jogadores e tomou uma decisão que tem que ser respeitada", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES