Barcelona prepara nova investida por Neymar, e Tito reserva vaga

Treinador deseja contar com atleta do Santos para a próxima temporada, mas clube reconhece que negócio só deve sair depois da Copa de 2014

Neymar tem uma vaga reservada na equipe do Barcelona | Ivan Storti / Site Oficial do Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o fim da janela de transferências de janeiro, as equipes começam a se organizar para as contratações para a próxima temporada. Com o Barcelona não é diferente, além de um zagueiro, a equipe busca um novo goleiro para o lugar de Valdés, que já anunciou que não permanecerá na equipe após o término do seu contrato em 2014. Apesar das outras prioridades, segundo o jornal "Mundo Deportivo", Tito Vilanova faz questão de reservar um lugar na equipe para Neymar. O treinador blaugrana não deve pedir a contratação de um atacante, já aguardando a chegada do brasileiro.

Desde que assumiu o comando do Barça, Tito espera que o clube assine com o atacante do Santos. No meio de ano, o clube espanhol deve fazer uma nova tentativa, mas reconhece que dificilmente será bem-sucedida. Luis Alvaro de Oliveira, presidente do time paulista, já afirmou mais de uma vez que o camisa 11 só deixa a equipe após a Copa de 2014.

A prioridade do momento é encontrar um goleiro. Diversos nomes já entraram em pauta no clube catalão, mas até o momento nada foi acertado. O goleiro Marc André Ter Stegen, de 20 anos, do Borussia Moenchengladbach é o favorito para a vaga, juntamente com Rui Patrício, do Sporting Lisboa.

Para a defesa, a lista é um pouco mais extensa. Hummels, do Borussia Dortmund, tem maior simpatia da diretoria e comissão técnica, mas tem a concorrência de David Luiz, do Chelsea, Marquinho, do Roma, Vermaelen, do Arsenal, Sakho, do PSG e Abdennour, do Toulouse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES