Barrichello: “Agora entenderam porque deixei a Ferrari”

O brasileiro falou que Massa está passando pela mesma situação que ele em 2002

Rubinho fala de mágoa com a Ferrari | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rubens Barrichello voltou a comentar em seu microblog sobre o polêmico episódio do Grande Prêmio da Alemanha, quando a Ferrari ordenou que Felipe Massa cedesse o primeiro lugar para Fernando Alonso.

O brasileiro falou que Massa está passando pela mesma situação que ele em 2002, quando era companheiro de Michael Schumacher na equipe italiana.

- Recebi todo tipo de comentário sobre o episódio de domingo. Muitos entenderam (só agora) como foi em 2002. Entenderam também agora porque deixei a Ferrari um ano antes do final do contrato. Posso não ter sido campeão na época, mas fui sempre justo. Pronto falei, agora é página virada. Estou na equipe que quero estar, a ponto de assinar por mais um ano. Quero ser campeão com a Williams - disse em seu "Twitter".

Barrichello viveu o mesmo episódio lamentável durante o Grande Prêmio da Áustria de 2002, cedendo a liderança na reta final para Schumacher. Na ocasião, o time de Maranello era comandado por Jean Todt, atual presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES