Barrichello ataca Schumacher e quer pódio com Massa

Barrichello não exemplificou o que Schumacher faria que ele não.

Avalie a matéria:
Barrichello ataca Schumacher | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vice-líder da atual temporada de Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello voltou a cutucar o seu ex-companheiro de Ferrari, Michael Schumacher. Em entrevista à TV Globo, o atual piloto da Brawn GP disse que, diferentemente do alemão, não faria tudo para ser campeão da categoria.

"Ele faria qualquer coisa. Eu faria quase tudo. Mas não tudo o que ele faria", disse Barrichello, que afirmou não ter amizade com o ex-companheiro, campeão cinco vezes na Ferrari ao lado do brasileiro. "Passei alguns anos depois (do fim da parceria) falando com ele, mas hoje não (temos contato)".

Barrichello não exemplificou o que Schumacher faria que ele não. Mas lembrou um episódio ocorrido no GP de San Marino 2003, quando Michael disputou roda a roda uma posição com o irmão um dia depois da morte da mãe. "Aquilo para mim não caiu bem. Talvez por eu ser emotivo, mas foi estranho", disse.

Sobre a atual temporada, Barrichello voltou a dizer que vai brigar pelo título e contou outro desejo. "Nunca subi com o Massa no pódio. Eu tenho certeza que a coisa vai bater neste ano e vamos subir juntos ao pódio", contou o brasileiro, que tem grande amizade com o compatriota da Ferrari.

Para finalizar, Barrichello disse quais são os cinco maiores pilotos da história da Fórmula 1 em sua opinião. "Ayrton Senna, Michael Schumacher, Mario Andretti, Keko Rosberg e Emerson Fittipaldi", disse, sem gaguejar, lembrando a importância de Fittipaldi para o automobilismo nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES