Barrichello deixa a Indy para disputar a Stock Car em 2013

“Bom galera agora é oficial. Irei correr de Stock Car na temporada 2013 pela equipe Full Time Sports”, escreveu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto Rubens Barrichello, 40, anunciou oficialmente nesta quinta-feira que vai correr na Stock Car na próxima temporada. Ele vai competir pela equipe Medley/Full Time.

"Bom galera agora é oficial. Irei correr de Stock Car na temporada 2013 pela equipe Full Time Sports e com a Medley sendo meu patrocinador principal", escreveu Barrichello em sua conta no Twitter.

"É, chegou a hora de voltar para casa. Será muito bom estar competindo em casa e também estar mais perto da minha família. Sinto muito orgulho dos meus mais de 20 anos correndo fora de casa, e agradeço muito todo o apoio que tive estes anos. Agora é Brasil...e viva 2013", completou o piloto.

Barrichello competiu a última temporada completa da Indy pela KV Racing e teve como melhor resultado a quarta colocação na etapa de de Sonoma, na Califórnia (EUA). Ele terminou a competição na 12ª colocação.

Depois da Indy, o brasileiro disputou as últimas três provas da Stock Car. Ele correu as etapas de Curitiba --terminou na 22ª posição, Brasília --abandonou na 18ª volta e criticou os rivais e São Paulo --ficou na 22ª colocação.

Antes de correr na Indy, Barrichello competiu durante 19 anos na F-1. Ele deixou a principal categoria do automobilismo após sair da Williams. Na oportunidade, a escuderia inglesa acertou com Bruno Senna, que hoje está sem equipe para a próxima temporada.

A estreia oficial de Barrichello como piloto da Stock Car está marcada para o dia 3 de março, em Interlagos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES