Barrichello fala sobre as negociações com Williams

Barrichello é o vice-líder do Mundial de pilotos, com 71 pontos

Rubinho | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O piloto Rubens Barrichello, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que as informações sobre uma transferência para a escuderia Williams em 2010 não procedem. Neste domingo, o site Grande Prêmio, especializado em automobilismo, publicou que o piloto teria assinado com a equipe inglesa --informação publicada também pela revista "Autosport" na semana passada.

"De real mesmo, não temos nada. [Barrichello] Não confirma essa história. É só especulação. Ele está focado no GP do Brasil. A temporada de 2010 não é uma das coisas que ele está decidindo agora", afirmou a assessoria de imprensa do piloto. No entanto, o piloto não nega que esteja negociando com diversas equipes para permanecer na F-1 na próxima temporada, inclusive com a Brawn. "Ele [Barrichello] está falando tanto com a Brawn quanto com outras equipes. Não só a Williams. Vários times estão falando com ele", continuou a assessoria.

"A Brawn também ainda não descartou." Além disso, o brasileiro já havia dito que está decidido a permanecer na F-1 em 2010, independentemente da equipe. "Estou 100% decidido a seguir na F-1. Este ano não quero ficar na mesma situação do ano passado, quando tive que esperar muito", disse o piloto no final de agosto. Barrichello é o vice-líder do Mundial de pilotos, com 71 pontos, contra 85 do líder e companheiro de equipe Jenson Button. Faltam apenas dois GPs para o final da temporada: o do Brasil, no dia 18 de outubro, e o de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 1º de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES