Barrichello mira recorde de Patrese em 2008

Barrichello mira recorde de Patrese em 2008

Barrichello mira recorde de Patrese em 2008 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s a primeira temporada sem pontuar em 15 anos de F?rmula 1, o piloto Rubens Barrichello, da Honda, acredita que a equipe pode dar a volta por cima e apresentar bom desempenho em 2008 - ano em que o brasileiro ter? a oportunidade de se tornar o piloto com maior n?mero de Grande Pr?mios disputados na categoria.

"A equipe evoluiu muito neste ano e, com o novo pessoal que veio para refor?ar o time na f?brica, estou otimista para o pr?ximo ano. Para mim, a temporada de 2008 ser? a 16? na categoria e estou muito orgulhoso de ter a oportunidade de ultrapassar Riccardo Patrese no recorde de GPs disputados", disse Barrichello em entrevista ao site oficial da F-1.

O piloto brasileiro tem 252 corridas disputadas, enquanto Patrese ? o atual recordista com 256. "Vamos trabalhar pesado no inverno e na pr?-temporada para melhorar nossa posi??o em 2008", completou.

"Ainda no come?o da temporada percebemos que o (modelo) RA107 n?o era competitivo e foi uma grande decep??o, especialmente depois da boa performance no ano anterior", afirmou o piloto da Honda, equipe que somou 86 pontos em 2006 e apenas seis neste ano.

"Com isso, a temporada foi uma experi?ncia de aprendizado para a equipe e estou muito orgulhoso da maneira com que todos n?s superamos os momentos dif?ceis. Fiquei desapontado por n?o marcar pontos at? mesmo por causa de falta de sorte em alguns momentos importantes - dever?amos ter entrado na zona de pontua??o em algumas corridas", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES