Barrichello pode correr na Williams em 2010

Rubens Barrichello, hoje na Brawn GP, pode correr pela Williams na próxima temporada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual vice-líder do Mundial com 15 pontos de desvantagem em relação ao inglês Jenson Button, o brasileiro Rubens Barrichello, hoje na Brawn GP, pode correr pela Williams na próxima temporada. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo em sua edição deste domingo.

Segundo o periódico, o grupo Aabar Investments, de Abu Dhabi, dono de 9,1% da Mercedes, está prestes a comprar 75% da Brawn GP. Os investidores chegariam com o alemão Nico Rosberg, atualmente na Williams, para ocupar a vaga do veterano Rubens Barrichello.

De acordo com o jornal, o anúncio da reestruturação na equipe hoje comandada por Ross Brawn depende apenas da discussão de alguns detalhes. Caso a venda parcial da equipe se confirme, a tendência é que Barrichello assuma o lugar de Rosberg na Williams, diz o Estado de S. Paulo.

"Sim, conversamos, e interessa. Esperamos a definição da Brawn para acertarmos com os pilotos", disse uma alta fonte da Williams ao diário. Na equipe, Barrichello teria a companhia do alemão Nico Hulkenberg, campeão da GP2. Como o time deve trocar os motores Toyota pelos propulsores Renault, o japonês Kazuki Nakajima seria dispensado.

Ainda de acordo com o jornal, o brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, tem boas chances de correr pela Force India na próxima temporada. Dentro deste projeto, a Petrobras também voltaria à principal categoria do automobilismo mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES