Barrichello prefere sair a pagar por vaga

Rubens Barrichello tem se reunido com possíveis patrocinadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Piloto com mais corridas disputadas na hist?ria da F?rmula 1, Rubens Barrichello ainda negocia com Honda e Toro Rosso sua perman?ncia na categoria no ano que vem. Na escuderia japonesa, ele depende do resultado dos testes que ser?o realizados com Bruno Senna e Lucas di Grassi, enquanto que sua transfer?ncia para a filial da Red Bull est? atrelada a um bom suporte em dinheiro.

Justamente para tentar levantar esses recursos, Barrichello tem se reunido com poss?veis patrocinadores. No entanto, a possibilidade de usar seu pr?prio dinheiro est? descartada, garante o vice-campe?o das temporadas 2002 e 2004.

"Eu vou fazer de tudo para continuar, mas n?o vou tirar do meu dinheiro para dar a eles", assegurou o piloto. "A? j? mexe com coisa que n?o tem que mexer. S?o 16 anos de puro orgulho, pura alegria. Tenho que trabalhar o que puder para conseguir esse dinheiro, mas, se eu n?o conseguir, n?o tem jeito", continuou.

Rubinho, entretanto, admite que levantar fundos para fechar com a Toro Rosso est? dif?cil. "As negocia?es com eles continuam, mas n?o est? f?cil arrumar a grana. E, como a Toro Rosso precisa muito de dinheiro, ? um pouco complicado nesse sentido", admitiu o ex-ferrarista.

Desta forma, a maior chance de Barrichello ? mesmo fazer uma quarta temporada com a Honda, possibilidade com a qual ele se mostra otimista mesmo com a concorr?ncia dos novatos. "Conversei hoje mesmo com o Ross Brawn (chefe da Honda, com quem tamb?m trabalhou na Ferrari), sobre a evolu??o, o que o carro vai ser, aquelas coisas todas... tenho um feeling bom que eu posso estar guiando no ano que vem", destacou.

A hip?tese de exercer algum cargo de dirigente dentro da escuderia japonesa est? descartada. "Se eu n?o estiver correndo, vou voltar para casa, para o Brasil. N?o tenho vontade nenhuma de ser qualquer outra coisa l? fora", comentou Rubinho, que respondeu com um misterioso "n?o sei" quanto perguntado se toparia ficar um ano parado a fim de voltar em 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES