Barrichello quer terminar o ano “por cima”

Barrichello soma 72 pontos na classificação, dois a menos que Sebastian Vettel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de já ter admitido que a segunda colocação no campeonato não é sua prioridade, Rubens Barrichello deseja um bom resultado no GP dos Emirados Árabes, que encerra a temporada 2009 de F1, neste domingo. Possivelmente, a prova marcará a despedida do piloto da Brawn GP, já que ele deve defender a Williams na próxima temporada.

"O time teve uma grande temporada até agora e queremos terminar por cima, com um forte desempenho neste final de semana", comentou o piloto, referindo-se à conquista de Jenson Button no Mundial de Pilotos e da escuderia no Mundial de Construtores, disputas que foram definidas no Brasil.

A Fórmula 1 desembarca pela primeira vez em Abu Dhabi, cuja corrida está programada para terminar junto com o anoitecer. "Pelo o que eu tenho ouvido, o circuito de Yas Marina parece impressionante. O traçado da pista é desafiador e divertido. Será muito interessante começar a correr de dia e parar quase de noite", destacou o piloto.

Barrichello soma 72 pontos na classificação, dois a menos que Sebastian Vettel. Com 89, Button não pode mais ser ultrapassado pelos rivais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES