Barrichello se emociona e desabafa: “Eu nunca perdi a confiança em mim”

Piloto brasileiro supera momentos difíceis e garante que não medirá esforços para buscar o título mundial

Avalie a matéria:
Rubinho | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brasileiro venceu o GP da Itália de Fórmula 1, na manhã deste domingo, e não escondeu a emoção. Com o resultado, Rubinho chega a 66 pontos e está a apenas 14 do líder da temporada, o inglês Jenson Button, seu companheiro na Brawn.

Feliz, o brasileiro lembrou das desconfianças e do momento ruim que passou, quando teve seu contrato encerrado com a extinta equipe Honda no fim de 2008. - Foi uma grande vitória aqui, não importa o que aconteça. É bom lembrar que há alguns meses atrás, eu não tinha sequer trabalho. Mas nunca perdi a confiança em mim, apesar de algumas críticas. Agora, é bom estar em uma equipe fantástica, com um carro fantástico. Foi tudo muito bom. Tivemos diferentes pneus, diferentes estratégias, e o carro vem trabalhando bem - disse Barrichello, na entrevista coletiva oficial após a prova.

Experiente, Rubinho sabe que quando as vitórias acontecem, a responsabilidade aumenta muito. Ele garante que está pronto para lutar pelo título nas quatro corridas que restam para o fim da temporada (Cingapura, Japão, Brasil e Emirados Árabes). - Nem tenho muitas palavras. É só ver esse público e sentir esse bom momento. Vou dar o máximo de mim para continuar lutando pelo título até o fim - encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES