Bartra recebe a visita da mascote do Borussia Dortmund no hospital

Bartra escreveu uma mensagem aos seus fãs pelas redes sociais.

Em recuperação após ser atingido por estilhaços na explosão de terça-feira, Marc Bartra recebeu uma visita especial no hospital. Com o braço direito enfaixado após uma cirurgia no rádio, o zagueiro do Borussia Dortmund ganhou o carinho de Emma, a abelhinha que é mascote oficial da equipe alemã. Sorridente e feliz com a visita, o jogador posou com a personagem e ao lado da mulher, Melissa Jiménez, além dos pais.

Antes do jogo entre o Dortmund e o Monaco, que foi adiado para quarta-feira, pela Liga dos Campeões, Bartra escreveu uma mensagem aos seus fãs pelas redes sociais.

“Olá a todos! Como podem ver estou muito melhor, obrigado a todos pelas mensagens de apoio! Todo o apoio aos meus companheiros, adeptos e ao BVB (Borussia de Dortmund) para o jogo desta noite", publicou o jogador no Instagram.

Bartra ficou ferido na tarde de terça-feira, após uma série de três explosões próximo ao ônibus do time, que se dirigia ao Estádio Signal Iduna Park. O jogador estava na última fileira de assentos do veículo, ao lado do goleiro Roman Bürki, e foi atingido pelos estilhaços das janelas que se quebraram. Na noite de terça-feira, o defensor foi submetido a uma cirurgia de emergência para operar o pulso direito.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com