Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bauru e Praia Clube fecham 2020 com jogo decisivo

A equipe anfitriã está na quarta posição e soma 22 pontos com sete vitórias em nove partidas.

Bauru e Praia Clube fecham 2020 com jogo decisivo
Suellen espera confronto acirrado contra o Dentil/Praia Clube | Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Compartilhe

Suellen espera confronto acirrado contra o Dentil/Praia Clube (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)


Antes que 2021 chegue a Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina de voleibol tem mais um dia de compromissos. Nesta terça-feira (29.12) três jogos movimentam a última semana de 2020. As partidas são de rodadas diferentes, todas adiadas em razão da COVID-19. O destaque fica por conta de um duelo direto no alto da tabela. Em Bauru (SP), o Sesi Vôlei Bauru (SP) recebe o Dentil/Praia Clube (MG), no Panela de Pressão, às 19h, com transmissão do SporTV 2. O jogo vale pela nona rodada do turno e os dois times querem a vitória para não desgarrarem dos líderes.

A equipe anfitriã está na quarta posição e soma 22 pontos com sete vitórias em nove partidas. O Sesi Vôlei Bauru pretende seguir a sequência de vitórias – venceu nos dois últimos compromissos da competição – e subir um degrau na classificação. Ciente da importância de uma vitória no duelo desta quarta-feira, a ponteira Suelle, do time paulista, destaca a atual situação das adversárias e pede atenção redobrada em quadra.

“Ambas as equipes querem melhorar a colocação, e estamos na cola do Praia Clube. Sabemos que por elas terem perdidos três partidas consecutivas virão mordidas, e com sede de vitória. É uma equipe muito completa em vários fundamentos, taticamente teremos que ser perfeitas para buscar os três pontos. Por conta da parada forçada estamos buscando nossa melhor performance ainda e estamos no caminho certo, trabalhando um dia após o outro sempre juntas, e iremos em busca de mais uma vitória”, contou Suelle.

As visitantes não vencem há três partidas e agora estão na terceira posição com 22 pontos e sete vitórias em 10 jogos. O Dentil/Praia Clube precisa reencontrar a vitória para não deixar os líderes abrirem ainda mais vantagem. O treinador do clube do triângulo mineiro, Paulo Coco, chama a atenção para o poder ofensivo das rivais, e quer o saque e o sistema defensivo trabalhando para minimizar o ataque adversário.

“Esperamos um jogo muito difícil contra um adversário que tem uma força de ataque e de bloqueio muito grande. A Tiffany e a Paulina são duas grandes pontuadoras, e as centrais também atacam muito e bloqueiam demais. E ainda tem a Suelle que dá equilíbrio ao time com muita eficiência, traz volume de jogo. Temos que focar em nosso jogo, buscar mais equilíbrio, resgatar a nossa confiança. Nosso sistema ofensivo precisa trabalhar com mais eficiência e na defesa precisamos minimizar essa potência do adversário. Precisamos de um saque bastante agressivo e que nossa defesa trabalhe bem. É fundamental termos equilíbrio em todos os fundamentos”, avaliou o treinador.

Outros jogos desta quarta-feira

Mais duas partidas que foram adiadas acontecem nesta quarta-feira. Pela sexta rodada do turno o Curitiba Vôlei (PR) enfrenta o Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no ginásio do Colégio Positivo Júnior, em Curitiba (PR). O outro confronto do dia será entre o São José dos Pinhais e o Sesc RJ Flamengo (RJ), pela décima rodada. O jogo será no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 19h. Ambos os duelos serão transmitidos pelo pay per view do Canal  Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar