Bauru e Praia Clube fecham 2020 com jogo decisivo

A equipe anfitriã está na quarta posição e soma 22 pontos com sete vitórias em nove partidas.

Avalie a matéria:
Suellen espera confronto acirrado contra o Dentil/Praia Clube | Wander Roberto/Inovafoto/CBV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suellen espera confronto acirrado contra o Dentil/Praia Clube (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Antes que 2021 chegue a Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina de voleibol tem mais um dia de compromissos. Nesta terça-feira (29.12) três jogos movimentam a última semana de 2020. As partidas são de rodadas diferentes, todas adiadas em razão da COVID-19. O destaque fica por conta de um duelo direto no alto da tabela. Em Bauru (SP), o Sesi Vôlei Bauru (SP) recebe o Dentil/Praia Clube (MG), no Panela de Pressão, às 19h, com transmissão do SporTV 2. O jogo vale pela nona rodada do turno e os dois times querem a vitória para não desgarrarem dos líderes.

A equipe anfitriã está na quarta posição e soma 22 pontos com sete vitórias em nove partidas. O Sesi Vôlei Bauru pretende seguir a sequência de vitórias – venceu nos dois últimos compromissos da competição – e subir um degrau na classificação. Ciente da importância de uma vitória no duelo desta quarta-feira, a ponteira Suelle, do time paulista, destaca a atual situação das adversárias e pede atenção redobrada em quadra.

“Ambas as equipes querem melhorar a colocação, e estamos na cola do Praia Clube. Sabemos que por elas terem perdidos três partidas consecutivas virão mordidas, e com sede de vitória. É uma equipe muito completa em vários fundamentos, taticamente teremos que ser perfeitas para buscar os três pontos. Por conta da parada forçada estamos buscando nossa melhor performance ainda e estamos no caminho certo, trabalhando um dia após o outro sempre juntas, e iremos em busca de mais uma vitória”, contou Suelle.

As visitantes não vencem há três partidas e agora estão na terceira posição com 22 pontos e sete vitórias em 10 jogos. O Dentil/Praia Clube precisa reencontrar a vitória para não deixar os líderes abrirem ainda mais vantagem. O treinador do clube do triângulo mineiro, Paulo Coco, chama a atenção para o poder ofensivo das rivais, e quer o saque e o sistema defensivo trabalhando para minimizar o ataque adversário.

“Esperamos um jogo muito difícil contra um adversário que tem uma força de ataque e de bloqueio muito grande. A Tiffany e a Paulina são duas grandes pontuadoras, e as centrais também atacam muito e bloqueiam demais. E ainda tem a Suelle que dá equilíbrio ao time com muita eficiência, traz volume de jogo. Temos que focar em nosso jogo, buscar mais equilíbrio, resgatar a nossa confiança. Nosso sistema ofensivo precisa trabalhar com mais eficiência e na defesa precisamos minimizar essa potência do adversário. Precisamos de um saque bastante agressivo e que nossa defesa trabalhe bem. É fundamental termos equilíbrio em todos os fundamentos”, avaliou o treinador.

Outros jogos desta quarta-feira

Mais duas partidas que foram adiadas acontecem nesta quarta-feira. Pela sexta rodada do turno o Curitiba Vôlei (PR) enfrenta o Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no ginásio do Colégio Positivo Júnior, em Curitiba (PR). O outro confronto do dia será entre o São José dos Pinhais e o Sesc RJ Flamengo (RJ), pela décima rodada. O jogo será no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 19h. Ambos os duelos serão transmitidos pelo pay per view do Canal  Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES